- (48) 3224-4600
- acmp@acmp.org.br
- Av. Othon Gama D'Eça, 900, Centro - Florianópolis/SC. CEP: 88015-240
Nota de Pesar: Terezinha do Carmo Bresciani
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de dona Terezinha do Carmo Bresciani, ocorrido nesta quintafeira (21). Muito querida por todos que a conheceram, foram 33 anos de dedicação à nossa Associação. Natural de Urussanga, o ingresso na ACMP foi em 1987. Além de secretária, ela exerceu diferentes funções durante a sua trajetória na Associação. Cuidou da tesouraria, dos convênios, da organização do dia a dia. Nos últimos anos na ACMP ela passou a cuidar do convênio Unimed e de processar os descontos em folha junto ao Ministério Público.
Devido ao seu estado de saúde cada vez mais delicado, dona Terezinha se afastou das suas funções neste ano e foi morar com sua família em Urussanga. Mas, a ACMP sempre foi a sua família do coração. Em maio, ela recebeu a visita do presidente e de funcionários da Associação.
“Terezinha deixa um legado a ser seguido! Profissionalismo, lealdade e comprometimento irrestrito com todos associados! Foram 25 anos convivendo com retidão e entusiasmo de ‘cumprir a missão’. Cuidava das coisas da ACMP como em sua casa. Terezinha não constituiu família, mas fez da Associação uma extensão singela de seu quintal. E escolheu nós, funcionários e membros do Parquet catarinense, como sua família! Fica o legado e a saudade. Obrigado Terezinha do Carmo Bresciani. Descanse em paz”, agradece Adriano José Assis. Dia 22 de outubro seria o seu 74º aniversário.
Compartilhe
Assessoria de Imprensa ACMP
imprensa@acmp.org.br
Veja mais artigos deste autor ver todos
-
Associação Catarinense do Ministério Público reelege diretoria para novo mandato
-
Eleições ACMP ocorrem nesta sexta-feira, 22, via votação eletrônica
-
VIII Prêmio Milton Leite da Costa de Literatura: Confira os vencedores!