Notícias

Informações sobre o processo de votação da ACMP

19/11/2020

No próximo dia 27 de novembro (sexta-feira), serão realizadas as eleições da Diretoria e Conselho Fiscal da ACMP para o Biênio 2020/2022. O processo de votação será majoritariamente eletrônico, e está sob responsabilidade do Laboratório de Segurança em Computação da Universidade Federal de Santa Catarina (LabSEC UFSC), que já realizou as últimas eleições para a Diretoria da ACMP, Procurador-Geral de Justiça do MPSC e para os membros do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP).  O trabalho do LabSEC está sendo devidamente acompanhado pela Comissão Eleitoral designada nos termos do Estatuto da Associação.

Para facilitar a participação de todos neste momento tão importante para nossa Associação, seguem algumas informações importantes sobre o processo de votação:

  1. No dia da votação (27/11) os associados receberão um e-mail com: a) o link da votação; b) identificação do eleitor (login) e c) uma senha de acesso. Os associados podem confiar no endereço que será enviado para votação, que estará dentro do domínio “.ufsc.br”; 
  2. O horário de votação é das 9h às 17 horas;
  3. No “Manual do Eleitor” (disponível neste link) há um passo a passo de como votar;
  4. Alguns associados aposentados, em consulta realizada pela Secretaria da ACMP entre os dias 19 e 22 de outubro, optaram pela votação por carta. As cédulas já foram encaminhadas para estes associados. Os demais aposentados fizeram a opção pela votação eletrônica, mesma modalidade dos associados em atividade, e já foram cadastrados no sistema;
  5. Uma outra opção possível aos associados é a de realizar a votação eletrônica pessoalmente. No dia 27 de novembro, das 9 às 17 horas, os eleitores poderão comparecer à Sede Administrativa da ACMP, onde será disponibilizado um computador com acesso ao sistema de votação eletrônica.  

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital